Amazon MGM Promete 15 Filmes Por Ano Nos CInemas Após Sucesso Recente

Kika L.
De
0

Após o grande sucesso de Devoradores de Estrelas (2026) e em meio à alta expectativa por Mestres do Universo (2026), a Amazon MGM reforçou seu compromisso com os cinemas: lançar, no mínimo, 15 filmes por ano nas telonas.

Durante sua apresentação na CinemaCon, o chefe do estúdio, Mike Hopkins, destacou que a empresa leva a sério o investimento anual de US$ 1 bilhão em produções cinematográficas.

“Embora alguns de nossos concorrentes tenham tratado o cinema como um teste ou experimento, esse não é o nosso caso. Nosso compromisso de lançar pelo menos 15 filmes por ano está dentro do cronograma”, afirmou o executivo.

O entusiasmo também foi compartilhado por Kevin Wilson, responsável pela distribuição nos cinemas, que reforçou a ambição dos projetos em desenvolvimento:

“Estamos trabalhando em filmes que dão ao público um motivo para sair de casa. Filmes grandiosos, com escala e ambição.”

Enquanto o reboot de Mestres do Universo chega aos cinemas brasileiros em 4 de junho, a Amazon MGM continua investindo em grandes franquias, como 007 e Highlander.

Outro destaque da programação é S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço 2, previsto para estrear em abril de 2027. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)
3/related/default