Apesar da enorme satisfação com O Jogo do Predador (2026), Charlize Theron não esconde que seu novo thriller de sobrevivência foi, de longe, o projeto mais “exaustivo” de sua carreira desde Mad Max: Estrada da Fúria.
Após a estreia do aguardado longa no streaming, a atriz concedeu uma entrevista ao Screen Rant, na qual relembrou os principais desafios de interpretar Sasha, personagem que se vê na mira de um assassino em meio a uma floresta na Austrália.
“Honestamente, acho que sou propensa a acidentes. Sinto que, se algo pode dar errado, vai acontecer comigo. Tínhamos uma equipe incrível e a segurança sempre foi prioridade, mas acabei me machucando bastante. Lesionei o cotovelo e, depois do filme, precisei passar por duas cirurgias. Também fraturei um dedo do pé durante uma cena na água, bati com força em uma pedra e rompi músculos intercostais durante uma escalada na Noruega. Achei que tinha conseguido, mas escorreguei e meu próprio peso me puxou para baixo. Foi algo que nunca tinha acontecido comigo. Ainda sinto as sequelas”, revelou.
Theron também admitiu que não enfrentava um papel tão exigente desde que viveu Furiosa no aclamado sucesso da Warner Bros.
“Essa foi a primeira vez, desde Mad Max, em que me senti completamente esgotada emocionalmente. Fiquei destruída física e emocionalmente ao final das filmagens — a ponto de não conseguir concluir meu último dia no set. Tive que desistir”, completou.
Na trama, a atriz vive Sasha, que se torna alvo de um serial killer interpretado por Taron Egerton. Ao se aventurar pela natureza australiana, ela acaba envolvida em um perigoso jogo de gato e rato, sendo forçada a lutar pela própria sobrevivência.
O Jogo do Predador já está disponível na Netflix a partir desta sexta-feira, 24 de abril.

