Em publicação nos Stories do Instagram, Koshi Nakanishi confirmou que Resident Evil Requiem ultrapassou a marca de 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo — um resultado impressionante para um título com menos de dois meses no mercado.
Para celebrar o feito, Nakanishi participou de uma comemoração na Capcom, que contou com dois bolos, em uma referência direta aos protagonistas do jogo.
O desempenho comercial já vinha chamando atenção desde março, quando o título atingiu 6 milhões de cópias vendidas em menos de três semanas. Na época, Mat Piscatella, da Circana, destacou o forte desempenho do game nos Estados Unidos.
Atualmente, o jogo já figura como o quinto título mais vendido da franquia no país.
Além disso, uma expansão está em desenvolvimento pela Capcom e, segundo informações não oficiais, deve ter foco no personagem Leon S. Kennedy.
Resident Evil Requiem já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch 2.
