Durante entrevista à jornalista Jasmine Valentine, Theo James confirmou que as filmagens da segunda temporada de Magnatas do Crime já foram concluídas. O ator também adiantou que os novos episódios terão um tom mais sombrio em relação à primeira temporada.
A estreia está prevista para acontecer entre setembro e dezembro no catálogo da Netflix.
“Já terminamos, finalizamos a segunda temporada. Estamos fazendo a montagem agora. Ainda há alguns ajustes a serem feitos, mas será lançada no fim do ano”, declarou o ator.
“Está divertida. Continua engraçada, mas é mais sombria. Fica um pouco mais selvagem”, completou.
Criada por Guy Ritchie, a série se passa no mesmo universo do longa-metragem homônimo lançado em 2019. O cineasta retorna no comando dos novos episódios, além de assinar os roteiros em colaboração com Matthew Read.
No elenco, Theo James e Kaya Scodelario reprisam seus papéis como Eddie Horniman e Susie Glass, respectivamente.
