Kate Beckinsale irá estrelar o último filme da franquia de zumbis de George A. Romero

Kika L.
De
0

Kate Beckinsale será a protagonista de “Twilight of the Dead”, capítulo final da clássica franquia de zumbis criada por George A. Romero, segundo informações exclusivas do Deadline.

O longa passou recentemente por uma grande reformulação, envolvendo mudanças no elenco, direção e financiamento. Beckinsale substitui Milla Jovovich no papel principal, enquanto novas adições ao elenco ainda serão anunciadas.

A trama acompanha os últimos sobreviventes da humanidade em um mundo devastado, presos entre facções rivais e uma ameaça de mortos-vivos cada vez mais evoluída.

A direção agora fica por conta dos irmãos Doron Paz e Yoav Paz (“The Golem” e “Plan A”), substituindo Brad Anderson. Já Ho Sung Pak, conhecido por trabalhos em “Trem-Bala”, será responsável pelas cenas de ação e dublês.

O projeto conta ainda com apoio do espólio de Romero e da Magenta Light Studios, empresa de Bob Yari, que garantiu os direitos de distribuição na América do Norte.

Antes de falecer em 2017, George A. Romero chegou a escrever um rascunho do roteiro e considerava o filme como a conclusão definitiva de sua icônica saga de zumbis, iniciada em 1968. O último longa da franquia foi lançado em 2009. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)
3/related/default