Showrunner de A Casa do Dragão chama estreia da 3ª temporada de episódio mais insano da TV

Gregory S.
De
0

 


Ryan Condal, cocriador e showrunner de House of the Dragon, afirmou que o 1º episódio da 3ª temporada da série da HBO, focado na Batalha da Goela, será “possivelmente o episódio mais insano já feito na história da televisão”.


“Foram necessários 4 anos pra realizar a sequência e, apesar do nosso orçamento generoso, mesmo assim não sabia se a logística funcionaria. Mas contar essa história sem a Batalha da Goela é como tentar filmar The Lord of the Rings: The Two Towers sem a Batalha do Abismo de Helm”, declarou.


“Se vamos fazer, temos de fazer direito. Isso significa múltiplos dragões, navios e frentes de batalha”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)
3/related/default