Eric Kripke comenta críticas ao final de The Boys

Gregory S.
De
0

 


O criador de The Boys, Eric Kripke, afirmou que está ciente das críticas direcionadas à temporada final da série, mas destacou que contou a história que desejava contar e que a reação negativa nas redes sociais não representa a maior parte do público.


Segundo Kripke, o debate intenso em torno da produção é um reflexo da paixão dos fãs pela obra.


"Fico feliz que as pessoas sejam apaixonadas pela série. Se estão discutindo, odiando ou brigando, isso tudo é paixão. Você está assistindo, e isso é ótimo. Meu trabalho não é ditar qual será a reação do público."


O produtor também ressaltou que a audiência da série vai muito além das opiniões vistas online.


"Temos bem mais de 60 milhões de espectadores, então todo o ódio online, que parece tão abrangente, na verdade representa uma fração de um único ponto percentual."


Kripke reconheceu que parte dos fãs pode ter ficado insatisfeita com os rumos da história, mas reiterou que a conclusão apresentada foi a visão criativa que ele pretendia realizar.


"Todos têm direito à sua opinião, e peço desculpas se os decepcionei, mas era a história que eu queria contar."


A temporada final de The Boys segue dividindo opiniões entre os espectadores, enquanto a série permanece como uma das produções mais populares do catálogo do Prime Video.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)
3/related/default