Ragnarok Origin: Classic já tem data marcada para chegar às Américas. O beta aberto do MMORPG será lançado em 23 de julho, trazendo uma proposta que busca resgatar a experiência clássica da franquia.
O grande destaque do jogo é o modelo chamado de “Só Passe Mensal e Mais Nada”, que elimina sistemas de gacha e mecânicas pay-to-win. Segundo os desenvolvedores, a progressão será baseada no tempo e na dedicação dos jogadores, sem vantagens ligadas a gastos dentro do jogo.
Além do anúncio do beta, a campanha de pré-registro “Let's GOAL, ROOC!” já está disponível. Os jogadores poderão convidar amigos para desbloquear recompensas, incluindo um traje exclusivo e prêmios em dinheiro que podem chegar a US$ 3 mil.
Outra recompensa confirmada para os participantes do pré-registro é a montaria “Bando de Coelhos”, além de itens adicionais que serão liberados conforme a comunidade atingir determinadas metas.
Com a proposta de oferecer uma experiência mais próxima dos servidores clássicos de Ragnarok Online, Ragnarok Origin: Classic tenta se diferenciar do modelo atual dos MMORPGs, apostando em um sistema mais equilibrado e focado na progressão dos jogadores.
O beta aberto de Ragnarok Origin: Classic será disponibilizado nas Américas em 23 de julho.

