Lee Sung Jin revelou que o reboot de X-Men está sendo desenvolvido com uma proposta ambiciosa e sem receio de arriscar.
Segundo o roteirista, Kevin Feige quer que o projeto comece do zero, sem ficar preso ao legado dos filmes anteriores da franquia.
"Kevin só quer arriscar alto e começar do zero, sem se sentir preso a nenhum dos filmes que vieram antes."
Lee também elogiou a visão do diretor Jake Schreier, afirmando que o foco principal está nos personagens e na dinâmica da equipe, inspirada nos quadrinhos clássicos de Chris Claremont.
"Jake Schreier tem uma visão muito clara de voltar ao foco nos personagens primeiro e ao que tornava aqueles quadrinhos tão especiais: a dinâmica entre a equipe."
O roteirista destacou ainda que a liberdade criativa dentro do projeto tem sido um dos pontos mais empolgantes do desenvolvimento.
"Temos todos os personagens dos X-Men no quadro e podemos trocar ideias livremente. Isso faz parecer que não será um filme seguro, mas sim uma abordagem realmente nova e empolgante."
As declarações reforçam a ideia de que a nova versão dos X-Men deverá seguir um caminho diferente das adaptações anteriores, apostando em novas interpretações dos personagens e em uma forte ênfase nas relações entre os membros da equipe.

